activa

Perfil

Celebridades

Demi Lovato partilha mensagem inspiradora

A cantora partilhou uma mensagem inspiradora com os seus seguidores no Instagram.

Activa.pt

Demi Lovato: "a Kim Kardashian - digam o que disseram sobre ela - revolucionou aquilo que é aceite no que diz respeito a curvas hoje em dia" (Allure)

Demi Lovato: "a Kim Kardashian - digam o que disseram sobre ela - revolucionou aquilo que é aceite no que diz respeito a curvas hoje em dia" (Allure)

Jason Merritt

Demi Lovato publicou uma fotografia nas redes sociais onde confessa que vai continuar a esforçar-se para recuperar do transtorno alimentar de que sofre.

Na descrição da fotografia onde surge numa praia, de fato de banho, partilhou que ainda luta contra a autocrítica que a conduziu à doença: "Estou insegura por causa das minhas pernas nesta fotografia, mas estou a publicá-la na mesma porque estou com um ar mesmo feliz e este ano decidi abandonar o meu perfecionismo e autocrítica e abraçar a liberdade".

Instagram

"Aprender a amar o meu corpo da forma que ele é desafiante mas é uma mudança de vida. Deixar o meu transtorno alimentar tem sido a jornada mais desafiante da minha vida, mas tenho trabalhado todos os dias para uma recuperação sólida, mesmo que às vezes falhe. Hoje, estou a sentir-me forte. Todos vocês conseguem fazê-lo também. Sim, É possível! Obrigada a Deus por este novo capítulo na minha vida", escreveu a artista no Instagram.

No ano passado, Demi lançou "Simply Complicated" (Simplesmente Complicado), um documentário em que fala sobre a recuperação e a luta constante com o distúrbio alimentar, o transtorno bipolar e o uso de drogas.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!