activa

Perfil

Celebridades

Nicole Kidman faz discurso inspirador (e declara-se ao marido) nos Golden Globe

Depois de agradecer às mulheres que a inspiraram, a atriz declarou-se ao marido.

Activa.pt

Kevin Winter

FREDERIC J. BROWN

"O poder das mulheres" foi a celebração que Nicole Kidman fez ao receber o prémio de Melhor Atriz em Minissérie pelo papel em "Big Little Lies", que partilhou com a amiga Reese Witherspoon, uma das produtoras executivas, e com as colegas Laura Dern, Shailene Woodley e Zoe Kravitz. "A minha personagem representa algo que é o centro da nossa conversa atualmente: o abuso. Acredito que podemos provocar mudanças com as histórias que contamos e com a maneira como as contamos. Vamos manter esta conversa viva", acrescentou.

O discurso nos Golden Globes continuou com uma homenagem à mãe, Janelle Ann Kidman, por incentivá-la desde criança: "A minha mãe foi uma defensora do movimento das mulheres quando estava a crescer, e por causa dela estou aqui. As minhas conquistas são as suas conquistas".

Kidman dirigiu ainda palavras adoráveis ao marido, o músico Keith Urban. "Quando a minha cara está encostada à tua, tudo derrete e isso é amor. Amo-te", disse a atriz.

A minissérie "Big Little Lies" venceu oito Emmy em setembro de 2017. O prémio de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme foi igualmente entregue a Nicole e, nessa altura, também fez questão de mencionar Keith no discurso, fazendo daquele um dos momentos de maior emoção da cerimónia.

VALERIE MACON

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!