activa

Perfil

Celebridades

'Revenge Body' está de volta

Antes da estreia da segunda temporada do programa, Khloé Kardashian refletiu sobre a sua própria jornada saudável no Instagram.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Em noite de estreia da segunda temporada de 'Revenge Body', Khloé Kardashian aproveitou para fazer uma reflexão sobre a sua própria jornada de fitness.

A estrela recorreu ao Instagram para partilhar duas imagens, lado a lado: uma mostra o seu físico antes de se tornar adepta de um estilo de vida saudável e outra, mais recente, reflete os resultados dessa decisão.

"Às vezes é difícil para mim fazer estes posts sobre transformações porque não consigo imaginar a minha vida se fosse novamente tão pouco saudável", começa por escrever na legenda. "Nunca me considerei gorda, mas diria que estava pouco saudável, a nível físico e mental, e não sabia o meu verdadeiro valor. Mente, corpo e alma. Para mim, a minha transformação começou por dentro. Precisava de curar-me de dentro para fora. Mal comecei a colocar-me em primeiro lugar, tudo se alinhou. A minha vida transformou-se há alguns anos quando decidi deixar de existir e começar a viver. Decidi quando estava pronta, independentemente daquilo que qualquer outra pessoa dissesse sobre mim. Independentemente das pressões", continuou. "Estou tão orgulhosa de mim mesma por ser mais forte que nunca. Estou ainda mais orgulhosa de mim mesma por ter conseguido manter um estilo de vida saudável durante tantos anos. Quebrei esse ciclo e estou mais feliz do que alguma vez fui! Tu consegues!! Começa por dentro e nada poderá parar-te. Eleva-te - mente, corpo e alma".

Instagram

Veja os pontos altos do primeiro episódio da segunda temporada de 'Revenge Body'.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!