activa

Perfil

Celebridades

Acne de Kendall Jenner dá que falar nos Golden Globes

A modelo foi alvo de críticas por ter comparecido ao evento com 'imperfeições' na pele. Entretanto, já se manifestou.

Cláudia Turpin

Frederick M. Brown/Getty Images

Ter acne em noite de gala é bem capaz de ser o pior pesadelo de uma celebridade. E foi exatamente isso que aconteceu a Kendall Jenner antes dos Golden Globes.

Em vez de deixar que o 'desaire' lhe estragasse a participação no evento, a modelo desfilou com orgulho na passadeira vermelha. Contudo, a constatação de que a sua pele, afinal, não é perfeita valeu-lhe muitas críticas e comentários jocosos online.

Como resposta, a jovem de 22 anos aproveitou o momento para inspirar quem possa estar a passar pelo mesmo. No dia seguinte ao espetáculo, as palavras de apoio de uma fã não passaram despercebidas à estrela.

"Ok. Mas o facto de a Kendall Jenner ter comparecido e exibido a sua acne, enquanto parecia uma estrela lindíssima, é o que qualquer rapariga precisa de perceber", escreveu uma jovem chamada Daisy. "Nunca deixes que essa m***a te pare!", respondeu Kendall.

Reprodução/Twitter

Kendall foi aos Golden Globes a convite de uma revista feminina norte-americana com o objetivo de apoiar a iniciativa 'Time's Up', que pode ser considerada uma celebração da irmandade na sequência do escândalo de abusos, agressões, assédios e má conduta sexual que abalou Hollywood.

A sua maquilhagem ficou a cargo de uma das profissionais preferidas das estrelas, Mary Phillips, que documentou a preparação no Instagram.

Instagram

Apesar da atenção desnecessária dada à sua pele, a manequim resolveu salientar aquilo que realmente importava: a sua solidariedade com uma causa importante.

"Honrada por ter tido a oportunidade de comparecer aos Golden Globes com a revista 'Vogue'. Os meus olhos abriram-se e o meu coração está preenchido ao ver todos os homens e mulheres que fizeram parte desta mudança vital! Eu também apoio todas as mulheres".

Vídeo relacionado: Kendall Jenner finalmente reage às críticas a anúncio polémico

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!