activa

Perfil

Celebridades

Bella Thorne revela que foi vítima de abuso sexual até aos 14 anos

Depois da revelação, visivelmente emocionada, a atriz partilhou um vídeo em que agradece o apoio dos fãs.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Antes dos Golden Globes, Bella Thorne recorreu às redes sociais para apoiar a campanha 'Time's Up' e aproveitou para entrar em detalhes sobre as suas experiências traumáticas enquanto vítima de abuso sexual na infância.

"Fui molestada desde que tenho memória até aos 14 anos... quando finalmente tive coragem de trancar a minha porta e ficar sentada junto a ela. Toda a noite. À espera que alguém tirasse vantagem da minha vida novamente", escreveu. "Esperei vezes sem conta que aquilo acabasse, e finalmente acabou", continuou. "Mas alguns de nós não temos a sorte de sair vivos. Por favor, hoje, apoiem qualquer alma maltratada. #timesup".

Instagram

Em dezembro passado, a antiga estrela da Disney confirmou no Twitter que tinha sido vítima de abuso sexual na infância. Contudo, sublinhou que o canal infantil não estava relacionado com o ocorrido.

Depois de contar a sua história, Bella agradeceu o apoio dos fãs com um vídeo no Instagram Stories em que partilha uma mensagem sentida.

"Estou no Twitter a ler as histórias de abuso sexual de todas as pessoas que as partilharam comigo, a partir da minha, e só uero dizer que estou muito orgulhosa de vocês", disse, visivelmente emocionada. "Estou muito orgulhosa", continuou. "Mantenham-se fortes. Paz. Adoro-vos".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!