activa

Perfil

Celebridades

Exclusivo: Khloé Kardashian fala sobre a segunda temporada de 'Revenge Body'

A apresentadora e produtora executiva do programa sublinhou a importância de uma transformação não só de corpo, mas também de mente e alma.

Cláudia Turpin

D.R.

'Revenge Body' está de volta!

A segunda temporada já estreou no Canal E! Enterteinment, nos Estados Unidos, e conta com mais tempo para transformações e uma nova 'leva' de participantes ansiosos por passarem por uma transformação física e mental, confrontando as influências negativas nas suas vidas.

Com Khloé Kardashian como mentora e a ajuda dos personal trainers, stylists e gurus de beleza favoritos da elite de Hollywood, o novo grupo terá o encorajamento e apoio extra para se reinventar de dentro para fora.

Nesta entrevista exclusiva, a estrela, que ocupa os cargos de apresentadora e produtora executiva, entra em detalhes sobre os novos episódios, os seus protagonistas e a própria rotina de fitness numa altura em que se prepara para ser mãe pela primeira vez.

1. O que podemos esperar da segunda temporada de 'Revenge Body with Khloé Kardashian'?

"Podem esperar uma jornada emocionante, portanto é uma transformação de mente, corpo e alma, e muitas lágrimas – mas, no final, são lágrimas de alegria. Temos muitas participações especiais de celebridades como, por exemplo, a minha irmã Kim Kardashian e a Ashley Graham, e muitos cabeleireiros e maquilhadores talentosos de toda a Hollywood. Vai ser muito interessante que possam ver os dois lados, o glamoroso e o de trabalho árduo".

2. Tem algum participante favorito no programa?

É difícil ter um favorito me envolvo emocionalmente em todos os casos. As histórias são todas tão comoventes e o facto de eles escolherem ficar tão vulneráveis e reais perante as câmaras significa muito para mim, por isso dou valor a todos. Posso dizer que nesta temporada há pessoas que estão no programa pelos motivos errados, para ficarem famosos. Isso enfurece-me mesmo e vão ver-me dispensar algumas delas.

3. Que conselho daria a outras futuras mães que querem manter-se ativas durante a gestação?

De acordo com aquilo que o meu médico diz, ser ativa durante a gravidez é muito saudável. Ajuda com o parto. Treinem, pelo menos, durante 30 minutos por dia, mesmo que seja só uma caminhada casual. Adoro fazer caminhadas com a minha mãe, é a nossa pequena sessão de gossip e sabe mesmo bem. Penso que o importante é mover o corpo porque ajuda com o inchaço, com as dores nas costas e com todas essas 'coisas boas'.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!