activa

Perfil

Celebridades

Kendall Jenner: "não trabalhamos menos arduamente que as modelos dos anos 90"

A jovem defendeu a nova geração de 'instamodels', à qual pertence, numa entrevista recente.

Cláudia Turpin

Stefanie Keenan

A discussão sobre se as 'instamodels' merecem o prestigiado título de 'supermodelos' parece não ter fim à vista. E Kendall Jenner tem algo a dizer sobre o assunto.

Numa entrevista recente, a jovem de 22 anos defendeu-se (e às colegas) explicando que, no final das contas, veteranas ou novatas, todas se esforçaram igualmente pelo reconhecimento.

"Não trabalhamos menos arduamente que as modelos dos anos 90 quando eram novas", disse na história de capa da edição de fevereiro da 'Harper's Bazaar'. "Muitas pessoas pensam 'Oh, é bem mais fácil agora porque têm o Instagram. Já nem sequer precisam de uma agência'. Mas isso não é verdade".

Instagram

"Tive de ir na mesma a todos os castings, tive de encontrar-me com todos os fotógrafos, tive de fazer tudo isso para chegar onde cheguei. O facto de eu ter redes sociais não anulou nenhum passo", explicou. "Tenho dias em que trabalho 12 horas na mesma, às vezes são 24 horas; tenho de fazer tudo isso na mesma".

Jenner admitiu ainda que, com todos os comentários menos simpáticos que circulam online a seu respeito, "é difícil não ser comida viva por todo o negativismo".

Vídeo relacionado: Kendall Jenner está a tentar ressuscitar este acessório retro

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!