activa

Perfil

Celebridades

O penteado 'despenteado' e os truques de beleza de Meghan Markle

A atriz mistura um estilo cuidado com um puxo 'messy' como ninguém.

Activa.pt

Chris Jackson

O protocolo é restrito quanto à aparência da família real britânica, mas os detalhes vão marcando a diferença. O penteado de Meghan Markle é um deles e o mais interessante é que está ao alcance de qualquer um.

No passado dia 9, a noiva acompanhou o príncipe Harry numa visita oficial, com um look composto por roupa de marcas de luxo que contrastou com o cabelo, num apanhado simples, quase desfeito: um pentado 'despenteado'.

WPA Pool

Com madeixas soltas que caíam para o rosto de ambos os lados do rosto e que, de vez em quando, Meghan colocava atrás das orelhas, o 'puxo' jovem e despreocupado deu à atriz um aspeto genuíno.

Os cuidados de cabelo da noiva de Harry passam por colocar o óleo "Luminous Reflections" da marca Wella Professionals, que, revelou à Beauty Banter, "cheira a férias e faz com que o cabelo pareça mais suave e apeteça tocar-lhe". O "Dry Texturizing Spray" da Oribe, é também um dos escolhidos da atriz, a par do óleo de côco, como conta a Women’s Health.

O efeito "Flip Hair" é também um dos seus segredos: quando sente que o cabelo está pesado e sem graça, usa o truque que aprendeu com uma estilista nas gravações. Inclina a cabeça para a frente e para baixo, aplica o spray da Oribe, e levanta a cabeça novamente num só movimento rápido, para dar mais volume, contou à marca Birchbox. Outro truque que usa é pulverizar a escova de cabelo com um spray fixante ou laca e depois pentar onde precisa de dar mais brilho.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!