activa

Perfil

Celebridades

Camila Cabello reage a 'farpa' das Fifth Harmony

Durante uma atuação nos últimos MTV Video Music Awards, o grupo feminino enxotou uma boneca, que aparentemente simbolizava Camila, do palco.

Cláudia Turpin

Amanda Edwards

No final de 2016, as Fifth Harmony passaram de quinteto a quarteto com a saída mediática de Camila Cabello, que entretanto lançou uma carreira a solo.

Os rumores sobre um possível desentendimento entre as integrantes do grupo feminino intensificaram-se durante os MTV Video Music Awards 2017. Antes de atuarem, Lauren Jauregui, Dinah Jane, Ally Brooke e Normani Kordei fizeram com que um 'quinto membro', uma boneca que aparentemente simbolizava Camila, voasse palco fora e o momento deixou o público em frenesim.

Entretanto, as Fifth Harmony fizeram saber que não tinham a intenção de lançar uma farpa a Cabello. Contudo, a jovem de 20 anos revelou recentemente que discorda.

"Definitivamente magoou os meus sentimentos", confessou ao 'The New York Times'. "Não esperava, não estava preparada —especialmente porque, nessa altura, já tinha seguido em frente. Fiquei a pensar 'O quê? Porquê?'", continuou. "Tenho de criar espaço para as coisas boas acontecerem na minha vida. Não gosto de agarrar-me ao passado, especialmente quando são coisas que, na minha opinião, são simplesmente mesquinhas".

Vídeo relacionado: Fifth Harmony 'despedem-se' oficialmente de Camila Cabello

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!