activa

Perfil

Ellen DeGeneres chora a morte do pai

Celebridades

Ellen DeGeneres chora a morte do pai

Elliott DeGeneres tinha 92 anos. 

Cláudia Turpin

Ellen DeGeneres está de luto.

A apresentadora de 59 anos revelou ao público do The Ellen DeGeneres Show que perdeu o pai, Elliot DeGeneres, recentemente. O antigo vendedor de seguros tinha 92 anos.

"Perdi o meu pai esta semana", começa por dizer a estrela num vídeo partilhado na sua conta oficial no Twitter. "Aquele é o meu pai, Elliott. Aquela sou eu quando tinha... nem me lembro que idade tinha, mas lembro-me dessa fotografia", disse, referindo-se a uma imagem a preto e branco exibida num grande ecrã. "Ele tinha 92 anos, viveu uma vida longa e boa, e viveu a sua vida exatamente como queria. Ele foi Cientista Cristão durante toda a sua vida, nunca tomou um medicamento que fosse — nunca foi a um médico. Eu nunca fui vacinada. Nunca tomámos medicamentos na infância. E ele viveu até aos 92 anos", explicou sobre Elliott, que se divorciou da sua mãe, Betty, em 1970.

Numa pequena reflexão sobre a relação com o pai, DeGeneres, que é casada com a atriz Portia de Rossi, fez saber que ele a aceitava a cem por cento.

"Ele tinha muito orgulho de mim. Ele adorava este programa e era um homem bondoso, um homem com a mente muito aberta. Não havia um osso de julgamento no seu corpo".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!