activa

Perfil

O.J. Simpson comenta a paternidade de Khloé Kardashian

Celebridades

O.J. Simpson comenta a paternidade de Khloé Kardashian

Os rumores sobre o verdadeiro pai biológico da estrela são antigos e O.J. Simpson é um dos principais 'suspeitos'.

Cláudia Turpin

Depois de muitos anos de especulação, O.J. Simpson tentou pôr fim aos rumores de que é o verdadeiro pai biológico de Khloé Kardashian de uma vez por todas.

Num vídeo obtido pelo TMZ, um fotógrafo pergunta ao antigo jogador de futebol americano se deve dar-lhe os parabéns pela gravidez de Kardashian. Confrontado com a questão, Simpson deixou claro que a única figura paterna que merecia ser congratulada era o falecido amigo Robert Kardashian.

"Bem, pelo Bob, que a sua alma descanse em paz, sim. Em relação a mim, não sei", disse. "Para mim acho que não. Não tenho nada a ver com isso", continuou. "Ficaria orgulhoso mas - confiem em mim - não tive nada a ver com isso".

As famílias Simpson e Kardashian eram bastante próximas, tanto que faziam férias juntas. Além disso, quando O.J Simpson foi julgado pelas mortes da mulher, Nicole Brown Simpson, e de um amigo desta, Ron Goldman, Robert Kardashian fez parte da equipa de defesa que garantiu que o ex-atleta continuava um homem livre.

Aliás, o 'julgamento do século' causou tensão no casamento de Robert e Kris, que sempre acreditou que Simpson era de alguma forma responsável pela morte da amiga.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!