activa

Perfil

Celebridades

Ricky Martin e Jwan Yosef já casaram

O cantor, que já tem dois filhos gémeos, quer criar "mais quatro pares de gémeos" com o marido.

Cláudia Turpin

Axelle/Bauer-Griffin

Ricky Martin está oficialmente fora do mercado. O artista trocou alianças com o namorado de longa data, Jwan Yosef, numa cerimónia secreta.

O casamento discreto contradisse os planos anteriores do casal de ter um casamento "massivo". Contudo, estes não ficaram na gaveta.

"Agora sou um marido, mas vamos dar uma festa pesada dentro de alguns meses", contou ao 'E! News'. "Trocámos votos, jurámos tudo e assinámos todos os papéis necessários, acordos pré-nupciais e tudo... A sensação é maravilhosa! Já não consigo apresentá-lo como meu noivo. Não posso. Ele é meu marido. É o meu homem".

Martin conheceu Yosef, um pintor natural da Síria e que cresceu na Suécia, no Instagram. Os dois começaram a namorar em 2016. Em novembro desse ano, o cantor revelou a Ellen DeGeneres que tinha pedido a cara-metade em casamento.

O par cria os dois filhos da estrela porto-riquenha, os gémeos Matteo e Valentino, em conjunto e pretende aumentar (bastante) a família no futuro.

"Eu quero mais quatro pares de gémeos", revelou Ricky Martin à ao 'E! News' na passadeira vermelha dos Golden Globes. "Adoraria ter uma família grande, mas está a passar-se muita coisa neste momento... muito trabalho, o casamento", continuou. "Portanto estamos a pôr tudo em ordem primeiro, e depois vamos preparar-nos para ter muitos mais filhos".

Vídeo relacionado: Ricky Martin e Jwan Yosef vão 'dar o nó'!

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!