activa

Perfil

Celebridades

Kendall Jenner assustada com a possibilidade de ser mãe brevemente

A modelo, de 22 anos, aguarda o nascimento de três sobrinhos, filhos das irmãs Kim, Khloé e Kylie.

VALERIE MACON

"Muito assustador", foi assim que Kendall Jenner descreveu a possibilidade de ser mãe nos próximos tempos. A modelo, de 22 anos, é o rosto da próxima edição da revista 'Harper's Bazaar'.

O clã Kardashian Jenner enfrenta um ano de grandes alegrias. Kim, Khloé e Kylie aguardam o nascimento dos respectivos filhos, que vão aumentar a já numerosa família. Apesar do incentivo, Kendall Jenner não está 'alinhada' com as irmãs.

Numa entrevista conduzida pela colega Cara Delevingne, à revista Harper's Bazzar, a modelo revelou:

"Eu definitivamente não planeio ter [filhos] em breve".

Porém, quando os tiver, a modelo promete esforçar-se ao máximo para lhes proporcionar uma vida normal. Kendall recorda que, devido ao mediatismo de que é alvo, desde os 12 anos, perdeu algumas experiências típicas de uma adolescente comum, como, por exemplo, o baile de finalistas.

Confrontada com a crescente influência das redes sociais na vida dos adolescentes, Kendall afirmou que fará questão de controlar a actividade dos filhos no meio digital.

"Acho que vou estabelecer um limite de idade no acesso às redes sociais e vou tentar afastá-los [os filhos] dessa realidade ao máximo. Eu sempre adorei poder brincar com os meus animais, com o meu cão e com os meus amigos. Vai ser interessante ver como será o mundo quando tiver filhos".

Ainda no mesmo tema, Kendall discordou da opinião partilhada por algumas modelos mais velhas, de que a nova geração de manequins teve um percurso facilitado, por intermédio das redes sociais.

"Já falei sobre isso com diferentes mulheres, como a Cindy Crawford, que está nisto há muito tempo. Muitas pessoas pensam, ‘oh, agora é muito mais fácil porque existe Instagram. Já nem precisam de agência. Mas isso não é verdade”, afirmou.

"Continuo a ter de fazer castings, e a conhecer fotógrafos. Ainda tenho de fazer muito para sair do lugar em que me encontro. Não há um passo que não tenha que dar apenas porque estou nas redes sociais. Continuo a trabalhar 12 horas por dia, às vezes 24 horas”, concluiu.

Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!