activa

Perfil

Celebridades

Mãe de Selena Gomez "não está feliz" com a reaproximação de Justin Bieber

Mandy Teefey não fala com o cantor canadiano "há anos".

Cláudia Turpin

David Livingston

David Livingston

Mandy Teefey, a mãe de Selena Gomez, expressou os seus verdadeiros sentimentos acerca da nova chance que a filha deu a Justin Bieber.

Depois de confirmar que não fala com fala com o cantor canadiano, nem sequer por mensagens, "há anos", Teefey admitiu ao Gossip Cop que "não está feliz" com a reaproximação recente do par. Contudo, reconhece que as decisões sobre a vida amorosa da estrela não estão nas suas mãos.

"A Selena pode viver a sua vida como bem entender, desde que esteja feliz, segura e saudável", disse. "A Selena é uma adulta capaz de tomar as próprias decisões", acrescentou.

O casal reconciliou-se no final de 2017, depois de três anos separado, e a família da cantora pop não vê a situação com bons olhos. Aliás, alguns dos seus parentes acreditam mesmo que Selena foi internada numa clínica de reabilitação em 2014 devido a uma depressão causada pela relação tóxica com Justin.

Em dezembro passado, a revista Us Weekly avançou que Mandy não estaria pronta para receber Bieber de braços abertos e, assim sendo, Gomez optou por não convidar o namorado para o jantar de Dia de Ação de Graças da sua família.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!