activa

Perfil

Celebridades

Afinal, Liam Hemsworth e Miley Cyrus não casaram em segredo

Quem o diz é Chris Hemworth, o irmão mais velho do ator.

Cláudia Turpin

Rich Polk

Liam Hemsworth e Miley Cyrus têm feito correr muita tinta graças a relatos de que 'deram o nó' numa cerimónia secreta em Byron Bay, Nova Gales do Sul, para celebrar o Ano Novo. Contudo, parece que os fãs vão ter de esperar mais um pouco pelo casamento.

De passagem pelo programa de rádio 'Sway in the Morning', Chris Hemsworth, o irmão mais velho do ator, desmentiu a notícia e disse que os dois "não são oficialmente casados".

Além disso, a própria Cyrus fez saber numa entrevista concedida recentemente ao 'The Sun' que não se vê a subir ao altar num futuro próximo.

"Tenho 24 anos. Quero viver um pouco mais. Tenho muito mais que viver antes de me casar. Há três anos, se me dissesses que estaria aqui, feliz com este homem, ficaria perplexa. Estou só a aproveitar", explicou. "Em algumas relações, as pessoas perdem-se por estarem com alguém. No meu caso, fez com que me encontrasse mais", continuou. "Não faço ideia daquilo que os próximos três anos trarão, mas se for possível eu ser ainda mais feliz, aceito".

Recorde-se que o ator e a cantora reconciliaram-se em 2016 depois de desfazerem o noivado três anos antes.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!