activa

Perfil

Celebridades

Kate Middleton conforta pacientes de centro médico infantil

O instinto maternal da Duquesa de Cambridge brilhou durante a visita.

Cláudia Turpin

Pool

Kate Middleton deixou que o instinto maternal falasse mais alto durante um compromisso recente.

A Duquesa de Cambridge, que espera o terceiro filho, visitou o Hospital Great Ormond Street, em Londres, onde teve a honra de inaugurar o Centro Médico Infantil Mittal.

Como sempre, foi recebida por vários fãs à chegada, incluindo uma menina chamada Ava Watt, que sofre de fibrose cística. A criança de nove anos ofereceu dois ursinhos de peluche a Middleton, que os aceitou de bom grado em nome dos filhos, George e Charlotte.

Karwai Tang

Já dentro da unidade hospitalar, Kate participou em algumas atividades e conheceu outros pacientes como, por exemplo, Rafael Chana, que a fez esboçar um sorriso ao dar-lhe um high-five. O menino, que espera um transplante de coração, descobriu que partilha um gosto com o membro da família real.

"Eu também costumava comer muitas azeitonas quando era pequena", disse Middleton, de acordo com a 'PEOPLE'.

Rafael também ficou a saber que tem algo em comum com a princesa Charlotte: ambos gostam de esparguete.

Pool

Quando chegou a altura de inaugurar oficialmente o centro, Kate deixou que os mais novos tivessem a honra de carregar no botão vermelho durante a cerimónia.

"Tem sido maravilhoso conhecer tantas famílias e crianças", disse durante um breve discurso. "Senti-me inspirada pela sua bravura e coragem num momento tão difícil".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!