activa

Perfil

Celebridades

Kourtney Kardashian e Younes Bendjima apaixonados no México

O casal está a viver dias de romance em Punta Mita.

Cláudia Turpin

Robino Salvatore

Kourtney Kardashian e Younes Bendjima viajaram recentemente para Punta Mita, México, onde desfrutaram de um "fim de semana romântico e isolado".

O 'E! News' avança que a estrela de 'Keeping Up With the Kardashians' e o namorado de 24 anos optaram por "um tipo de experiência diferente" e resolveram ficar no Resort Imanta, em vez de se hospedarem na Casa Aramara, onde Kourtney "fica normalmente" - e onde Scott Disick esteve há pouco tempo com Sofia Richie.

O par, que não partilhou sobre a escapada nas redes sociais, "adorou a onda do hotel porque fica no meio da selva e, simultaneamente, mesmo na praia".

"O quarto deles fica mesmo sobre um penhasco e tem uma vista linda para o oceano de todos os ângulos", explicou uma fonte ao site. "Eles passaram a maior parte do tempo na piscina privada a relaxar e a ouvir música".

Na manhã seguinte, Kourtney and Younes tiveram "a praia inteira só para eles" para um pequeno-almoço no areal. De seguida, fizeram tratamentos no SPA e exploraram "os trilhos da selva de mãos dadas", tendo visto o pôr-do-sol a partir de um penhasco. Como não podia deixar de ser, tiraram várias fotos para registar o momento.

"Foi um fim de semana muito pacífico e relaxante em que puderam estar completamente sozinhos e escapar de todos os stresses".

Em oito meses de romance, os pombinhos já viajaram para o Egipto, Cannes, St. Tropez, e Paris (cidade onde se conheceram em outubro de 2016).

Vídeo relacionado: Kourtney Kardashian: "a minha relação é importante para mim"

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!