activa

Perfil

Celebridades

James Franco aliviado com 'desprezo' da Academia

O ator está a ser acusado de má conduta sexual por cinco mulheres, quatro delas suas antigas alunas.

Cláudia Turpin

Michael Tran

A performance de James Franco em 'Um Desastre de Artista' não foi reconhecida pela Academia nas nomeações para os Óscares de 2018, e o 'desprezo' deixou o ator com sentimentos contraditórios.

"O James está desapontado por não receber uma nomeação para um Óscar", contou uma fonte ao 'E! News'. "Mas também está a ser bastante compreensivo e ficou um pouco aliviado. Ele não quer que pareça que o 'desprezo' está ligado às alegações feitas contra a sua pessoa".

No início de janeiro, cinco mulheres acusaram o galã de má conduta sexual (quatro delas foram suas alunas). Entretanto, duas das alegadas vítimas deram a cara no programa 'Good Morning America' e entraram em detalhes sobre os supostos comportamentos inapropriados do ator quando lecionava na escola de cinema Studio 4. Até agora, Franco não comentou os desenvolvimentos mais recentes, mas sempre negou todas as alegações.

"O James está a tentar ultrapassar esta fase conturbada e espera que tudo passe apropriadamente. Neste momento, ele está a apoiar-me muito na família e a tentar passar ser o mais discreto possível".

Nesta temporada de cerimónias de entrega de prémios, James Franco venceu um prémio Critics' Choice e um Globo de Ouro pelo trabalho na ode ao clássico de culto 'The Room'.

Vídeo relacionado: Duas das alegadas vítimas de James Franco dão a cara

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!