activa

Perfil

Celebridades

James Franco "está um caco"

Recentemente, cinco mulheres acusaram o ator de má conduta sexual.

Cláudia Turpin

Vincent Sandoval

Depois de ser acusado publicamente de usar o seu poder para ter comportamentos inapropriados com mulheres, James Franco sofre consequências tanto na vida pessoal como na profissional.

O ator, cuja performance em 'Um Desastre de Artista' não foi reconhecida pela Academia nas nomeações para os Óscares de 2018, não estará a lidar bem com o impacto das alegações.

"A equipa dele quer que ele continue a fazer aparições públicas. Ele pensa que consegue salvar a sua imagem", disse uma fonte à revista 'PEOPLE'. "Ele está com o aspeto de alguém que não dorme há vários dias. Está um caco", acrescentou. "Todo este processo tem sido muito duro para ele. Ele tem estado abalado".

Franco não compareceu aos Critics’ Choice Awards, que decorreram no dia 11 de janeiro, apenas alguns dias depois de as acusações virem a público, onde venceu um prémio na categoria de melhor ator numa comédia. Contudo, na semana seguinte, marcou presença nos Screen Actors Guild Awards (SAG) com a namorada Isabel Pakzad. O galã evitou a passadeira vermelha e entrou diretamente no Auditório The Shrine, em Los Angeles, para assistir à cerimónia.

Vídeo relacionado: Duas das alegadas vítimas de James Franco dão a cara

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!