activa

Perfil

Celebridades

Apesar de preocupadas, as Kardashians vão "apoiar e ajudar" Kylie com a bebé

A família acha que Kylie é demasiado nova para ser mãe.

Cláudia Turpin

\302\251 LAN

O clã Kardashian-Jenner está a pôr os próprios receios de lado para unir-se em torno do seu membro mais novo, Kylie Jenner.

Recorde-se que a estrela de 20 anos espera a primeira filha com o namorado, o rapper Travis Scott, e o parto está previsto para o início de fevereiro.

Segundo uma fonte da revista 'PEOPLE', a mãe e as irmãs mais velhas de Jenner estão a fazer de tudo para serem prestáveis, apesar de verem a situação com alguma apreensão.

"As irmãs dela estão a tentar dar-lhe o maior número de conselhos possível", contou uma fonte à 'PEOPLE'. "A família ainda está preocupada com o facto de a Kylie ser tão jovem, mas querem e vão todos apoiá-la assim que a bebé nascer".

Na reta final da gravidez, Kylie está a acertar os últimos preparativos para a chegada da filha e já pode tirar um grande encargo da lista: o quartinho da bebé. Isto de acordo com uma outra fonte da publicação norte-americana, que revelou que o espaço já está pronto.

"Ela nunca está sozinha. Ou dorme na casa da Kris ou a melhor amiga dela, a Jordyn Woods, fica com ela em casa", explicou. "Ela tem um ótimo sistema de apoio. É claro que é demasiado jovem para ser mãe, mas a família dela faz qualquer coisa para ajudá-la. Ela vai ser uma ótima mãe".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!