activa

Perfil

Celebridades

Oprah e Reese Witherspoon com membros extra na 'Vanity Fair'

Entretanto, James Franco, que também estava na capa, tomou 'chá de sumiço'. Saiba tudo sobre o 'Photoshop fail' que fez a internet cair na gargalhada.

Cláudia Turpin

D.R.

Anualmente, a 'Vanity Fair' junta as maiores estrelas da indústria cinematográfica na capa da edição especial dedicada a Hollywood. Contudo, a de 2018 virou motivo de chacota graças ao surgimento de braços e pernas extra em algumas estrelas.

"Bem, parece que agora toda a gente já sabe: tenho três pernas. Espero que ainda consigam aceitar-me como sou", brincou Reese Witherspoon na resposta a um seguidor no Twitter sobre o assunto. "E nunca vou pedir desculpa por me enroscar com a Oprah. Se tiveres a oportunidade, recomendo", acrescentou.

As três pernas de Witherspoon não são o único caso curioso nas imagens registadas por Annie Leibovitz. Noutra imagem, Oprah Winfrey parece ter os dois braços sobre o colo, enquanto um terceiro abraça a atriz.

"Aceito a tua terceira perna, como sei que aceitas a minha terceira mão", respondeu Oprah a Reese na mesma rede social.

1 / 2

D.R.

2 / 2

Reprodução

D.R.

A publicação admitiu que o terceiro braço de Winfrey foi, de facto um erro. Já a perna de Witherspoon será um truque visual causado pelo forro do seu vestido.

"Embora adorássemos ter um exclusivo sobre a terceira perna de Reese Witherspoon, infelizmente é só o forro do vestido dela. Quanto a Oprah, como podemos esperar que ela dê conta de tudo o que faz com apenas duas mãos? (estamos a corrigir este erro online)", admitiu a 'Vanity Fair' no Twitter.

Este é o 24º ano em que a 'Vanity Fair' presta homenagem à temporada de cerimónias de entrega de prémios, juntando muitos dos atores indicados aos Óscares na capa. Além de Winfrey e Witherspoon, a edição de 2018 conta com a participação de Nicole Kidman, Tom Hanks, Jessica Chastain, Harrison Ford, Michael B Jordan, Zendaya, Robert De Niro, Jessica Chastain, Michael Shannon, Graydon Carter, Claire Foy e Gal Gadot.

Supostamente, James Franco seria a 14ª estrela em destaque na capa, mas a revista fez saber que o removeu devido às alegações de má conduta sexual feitas contra o ator no início de janeiro.

"Tomámos a decisão de não incluir James Franco na capa da Hollywood quando soubemos das alegações de má conduta sexual feitas contra ele", disse a 'Vanity Fair' ao 'The Hollywood Reporter'.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!