activa

Perfil

Celebridades

Julia Roberts e o irmão passaram 14 anos de costas voltadas

Eric Roberts refletiu sobre o período conturbado numa entrevista recente.

Cláudia Turpin

Eric e Julia Roberts em 1985

Eric e Julia Roberts em 1985

Getty Images

O drama não se limita apenas ao grande ecrã para a família Roberts.

Numa entrevista recente à 'Vanity Fair', Eric Roberts, 61, falou sobre a desavença que o levou a ficar 14 anos afastado de Julia Roberts

Apesar dos 10 anos de diferença, os dois irmãos eram inseparáveis até que Eric começou a ter problemas com álcool e drogas, e separou-se de Kelly Cunningham. Julia fartou-se. Aliás, até ajudou a ex-cunhada na batalha legal sobre a custódia de Emma Roberts, que na altura era uma criança.

"Não o caracterizaria como uma desavença. Eu adorava as minhas irmãs. Estimava-as muito e tivemos as nossas fases de grande proximidade. Protegíamo-nos muito uns aos outros, mas é muito difícil proteger-te de ti mesmo", confessou. "Era exaustivo estar perto de mim. Era queixoso, culpava os outros e incapaz de desfrutar de diversão. Toda a gente no meu mundo precisou de uma pausa, incluindo a Julia".

Eric Roberts

Eric Roberts

FOX

As coisas mudaram depois de Julia e o marido, Danny Moder, darem as boas-vindas aos gémeos Phinnaeus e Hazel em 2004. Eric e a esposa, Eliza, visitaram o hospital para "deixar presentes" para os recém-nascidos.

"Em vez disso, entrei no quarto e fui imediatamente tomado por amor fraterno e de tio", admitiu.

Desde então, os dois têm passado o Dia de Ação de Graças juntos todos os anos e, além disso, trocam correspondência por e-mail com bastante frequência.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!