activa

Perfil

Celebridades

Conheça a 'barriga de aluguer' de Kim Kardashian

O casal espera o quarto filho, novamente com recurso a uma barriga de aluguer. A identidade da mulher ainda é desconhecida, mas sabe-se que tinham preferência pela jovem que ajudou a trazer a bebé Chicago West ao mundo.

Activa.pt

É de conhecimento público que Kim Kardashian e Kanye West recorreram a uma barriga de aluguer para serem pais pela terceira vez. Contudo, a identidade da mulher que trouxe a bebé Chicago West ao mundo foi escondida durante algum tempo.

Agora que o casal espera o quarto filho, novamente com recurso a uma barriga de aluguer, suspeita-se que possam ter recorrido à mesma pessoa, visto que em meados de 2018 fontes próximas revelaram que, a repetir a experiência, gostariam de contar novamente com a ajuda da mesma pessoa.

De acordo com o Radar Online, o casal contratou La'Reina Haynes, uma dona de casa formada em justiça criminal pela Universidade de Phoenix, para ajudar a realizar o sonho de aumentar a família em 2018.

 La'Reina Haynes

La'Reina Haynes

Reprodução

Hayes tem 28 anos, reside em San Diego e é casada com um militar, com quem tem dois filhos pequenos. Já terá sido a barriga de aluguer de outro casal, em 2014, e o procedimento foi "um sucesso imediato". O site avança que Julia Alkire, CEO da agência Family Creations, terá recomendado La'Reina pessoalmente às estrelas devido ao sucesso da experiência passada.

A jovem chegou a aparecer num episódio da 14ª temporada de Keeping Up with the Kardashians, no qual, ainda grávida de Chicago, visitou a famosa família.

Veja o momento, no vídeo.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!