activa

Perfil

Celebridades

Kylie Jenner anuncia que já é mãe

Depois de muitos meses de silêncio.

Cláudia Turpin

Gilbert Carrasquillo

Kylie Jenner finalmente quebrou o silêncio sobre a gravidez - e de que maneira. A jovem de 20 anos recorreu ao Instagram, rede social em que partilhava tudo com os fãs antes de os rumores começarem a circular, para anunciar que já é mãe de uma menina, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott.

"A minha filha linda e saudável chegou no dia 1 de fevereiro e mal podia esperar para partilhar esta bênção", escreveu na rede social. "Desculpem-me por vos deixar às escuras durante todas as especulações. Percebo que estão habituados a que vos leve comigo em todas as minhas jornadas. A minha gravidez foi uma que escolhi não fazer à frente do público. Sabia que, pelo meu bem, precisava de me preparar para este papel de uma vida da maneira mais positiva, livre de stresses e saudável possível", explicou sobre o seu desaparecimento nos últimos meses. "A gravidez foi a experiência mais bonita e poderosa que alguma vez tive e vou ter saudades. Agradeço aos meus amigos e especialmente à minha família por me terem ajudado a fazer deste momento privado o mais especial possível".

Instagram

Além do texto, Jenner também partilhou um vídeo que documenta a gestação, como as pessoas mais próximas receberam a notícia, a relação com Scott, o baby shower secreto, a preparação do quartinho e do closet da filha e, por fim, o momento em que deu à luz.

"Aqui está um pequeno vislumbre dos últimos nove meses".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!