activa

Perfil

Celebridades

Será que a filha de Kylie Jenner se chama Butterfly?

Os internautas suspeitam que sim.

Cláudia Turpin

Agora que o mistério em torno da gravidez de Kylie Jenner chegou ao fim, os fãs estão determinados a descobrir como se chama a primeira filha da estrela de reality TV e do namorado, o rapper Travis Scott.

Os internautas acreditam que o vídeo de 11 minutos utilizado para anunciar o nascimento menina contém algumas pistas, e que todas elas apontam para Butterfly ('borboleta', em inglês).

"A bebé da Kylie vai chamar-se Butterfly. Observem. O colar de borboletas no vídeo, a decoração com borboletas [no quartinho da bebé], a música 'Butterfly Effect' [do novo álbum de Scott]", escreveu uma internauta.

"O nome da filha da Kylie é Butterfly. Eles põem borboletas em todo o lado, portanto...", especulou outra.

"Sinto que a Kylie vai chamar a filha de Butterfly porque, no vídeo, ela usa um colar com borboletas e o quarto da bebé tem borboletas na parede. Além disso, ela e o Travis Scott têm tatuagens iguais de borboletas", sublinhou uma utilizadora do Twitter.

1 / 2

Reprodução

As tatuagens de Kylie Jenner e Travisi Scott
2 / 2

As tatuagens de Kylie Jenner e Travisi Scott

Reprodução/Instagram

Se assim for, parece que a afeição de Scott por borboletas ajudou Jenner a ultrapassar um dos seus maiores medos. É que a jovem revelou num episódio do seu reality show, 'Life of Kylie', que tem "pavor" do inseto.

"É assim que penso nelas: cortem as asas e olhem apenas para os seus corpos. Não são assim tão bonitas", explicou durante uma visita a um jardim zoológico em Londres. "É literalmente um inseto".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!