activa

Perfil

Celebridades

Ashley Graham e a mãe deslumbram em fato de banho

Em 2017, Linda Graham, 53, vestiu um fato de banho pela primeira vez em 30 anos.

Cláudia Turpin

D.R.

Para Ashley Graham, posar em fato de banho não é novidade. Contudo, é uma experiência relativamente nova para a sua mãe, Linda, que percorreu um longo caminho desde 2017, ano em que vestiu um fato de banho pela primeira vez em três décadas graças ao incentivo da supermodelo durante umas férias em Bali.

A história tornou-se viral quando Graham partilhou uma fotografia no Instagram.

Instagram

Agora, mãe e filha estrelam juntas a campanha Power of the Journey da Swimsuits for All, fotografada em Marrocos, que promove uma imagem corporal positiva e inclusiva, tal como a própria marca de swimwear.

O momento é uma espécie de fechar de ciclo para Ashley, que sempre deu crédito a Linda por ajudá-la a construir a personalidade confiante que o público conhece hoje em dia. Agora, pretende fazer o mesmo pelas mulheres acima dos 50.

"Aquilo que quero é que as mulheres da idade da minha mãe se sintam empoderadas e saibam que podem parecer tão sensuais num fato de banho como num biquíni ou num biquíni de fio dental", disse Graham. "Acredito que a beleza ultrapassa a idade, raça e o tamanho, e não é apenas uma tendência - em qualquer fase da vida, podemos ser bonitas".

1 / 6

D.R.

2 / 6

D.R.

3 / 6

D.R.

4 / 6

D.R.

5 / 6

D.R.

6 / 6

Reprodução/Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!