activa

Perfil

Celebridades

Gisele Bündchen consola Tom Brady após derrota no Super Bowl

Os New England Patriots perderam para os Philadelphia Eagles.

Cláudia Turpin

Gary Gershoff

Presença habitual nos jogos do marido, Gisele Bündchen encarou a derrota dos New England Patriots na final da Liga de Futebol Americano com fairplay.

"Parabéns Eagles por ganharem o Super Bowl, que jogo! Parabéns Patriots por darem o vosso melhor e meu amor, estamos incrivelmente orgulhosos de você porque vemos todos os dias o compromisso, o sacrifício e o trabalho árduo que você dedicou para se tornar o melhor no que você faz. Nós te amamos!", escreveu na legenda de uma foto em que consola Tom Brady.

Instagram

Nos comentários, muitos fãs sublinharam que a reação da modelo foi bem mais reservada que o costume. Por exemplo, depois de os Patriots perderem o Super Bowl de 2012 para os New York Giants, gritou: "o meu marido não pode atirar a porra da bola e apanhá-la ao mesmo tempo!"

Apesar de os Eagles terem derrotado os Patriots por 41-33, Brady bateu um recorde de jardas em passe, com um total de 505, completando 28 de 48 passes, incluindo três para 'touchdown'. Numa conferência pós-jogo, o atleta de 40 anos fez saber que, ao contrário dos desejos da mulher, não planeia reformar-se e irá jogar na próxima temporada (tem contrato até a de 2019).

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!