activa

Perfil

Celebridades

Tristan Thompson arrasado pelo próprio pai: "ele é um projeto de homem"

O basquetebolista é acusado de ter abandonado a namorada grávida para ficar com Khloé Kardashian e de estar ausente da vida do filho mais velho.

Cláudia Turpin

Jason Miller

Tristan Thompson, 26, levou um valente puxão de orelhas do próprio pai nas redes sociais por ser "um pai da treta" para o seu primogénito, enquanto mima Khloé Kardashian, 33, e o bebé que esperam.

Trevor Thompson recorreu ao Instagram para criticar o atleta pela sua ausência da vida do filho mais velho, Prince Oliver Thompson, que fez um ano em dezembro passado. A ex de Tristan, Jordan Craig, estava grávida quando este começou a namorar com Kardashian e, curiosamente, o atleta pouco ou nada disse sobre o menino desde o seu nascimento.

Instagram

Quando questionado sobre a situação por um fã, Trevor deu a sua opinião sincera.

"O Tristan age como se não tivesse um pai. Tudo o que vai volta... espera e vê", escreveu. "Ele é um projeto de homem, só dá ouvidos a si mesmo ou à mãe. Que piada. Não há nada como ter um pai presente...agradeço a Deus todos os dias pela minha proximidade com o meu", continuou. "O Tristan não respeita o seu último nome porque é 85 milhões de estúpido".

Thompson terminou a mensagem com alguns conselhos para Khloé.

"Por favor, mete juízo na cabeça do Tristan. Um dia, o Prince Oliver vai questionar o pai", apelou. "A Khloé tem um miúdo e um bebé para criar", rematou, insinuando que Tristan é imaturo.

Reprodução

Khloé e Tristan conheceram-se num encontro às cegas em setembro de 2016. O cronograma da relação não é bem claro, e o jogador dos Cleveland Cavaliers já foi acusado de ter abandonado a então namorada grávida para ficar com a socialite.

Jordan Craig nunca comentou a nova relação de Thompson e, em vez disso, parece focada em desfrutar do papel de mãe.

Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!