activa

Perfil

Celebridades

Khloé Kardashian confessa que ficou surpreendida por engravidar naturalmente

A estrela sempre foi honesta em relação aos seus problemas de fertilidade em 'Keeping Up with the Kardashians'.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Não houve ninguém que ficasse mais surpreendido com a gravidez de Khloé Kardashian que a própria estrela de reality TV.

A criadora da linha de roupa Good American nunca escondeu o desejo de ser mãe e revelou recentemente que já estava a considerar explorar opções alternativas para conceber o primeiro filho com Tristan Thompson.

"Pensei numa barriga de aluguer. A determinada altura, passou-me pela cabeça, portanto quando engravidei fiquei muito surpreendida", confessou no talk show britânico 'Lorraine'.

Recorde-se que Khloé sempre foi honesta em relação aos seus problemas de fertilidade em 'Keeping Up with the Kardashians', especialmente num episódio em que visitou um especialista em fertilidade. Além disso, revelou em 2013 que tinha um desequilíbrio hormonal, que a levou a tomar injeções para estabilizar a condição.

A socialite também já recorreu à fertilização in vitro durante o seu casamento com Lamar Odom, mas acabou por suspender o tratamento e fingiu tentar engravidar do ex-marido "porque sabia que as circunstâncias não eram as mais saudáveis".

O caminho para a maternidade foi atribulado, mas agora a estrela vive um dos momentos mais felizes da sua vida ao lado de Thompson, com quem namora desde setembro de 2016.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!