activa

Perfil

Celebridades

Victoria Beckham quer "sair da sombra" do marido

Por isso mesmo, vem aí uma reunião das Spice Girls.

Cláudia Turpin

Anthony Harvey

Victoria Beckham passou de não querer ter nada a ver com uma possível reunião das Spice Girls a concordar plenamente com a ideia.

De acordo com o TMZ, que cita fontes com boas ligações ao grupo feminino, a designer quer "sair da sombra de David Beckham" e ter novamente um projeto só seu. O site diz ainda que a estrela quer "individualizar-se" e, ironicamente, vai fazê-lo ao juntar-se ao seu antigo grupo.

O dinheiro será outra das motivações de Victoria. As mesmas pessoas dizem que os membros da girl band não vão receber quantias iguais, e Beckham pode exigir mais que as colegas. Contudo, não deixa de ser uma boa fonte de rendimento para todas.

"Elas valem mais como um grupo que individualmente, portanto isto é uma grande oportunidade para elas", disse uma fonte ao TMZ.

Reprodução/Instagram

Recorde-se que todos membros originais da girl band vão reunir-se para uma digressão, a acontecer provavelmente no final do verão, que irá começar em Inglaterra e terminar nos Estados Unidos.

Os rumores começaram a circular quando Mel B, Victoria Beckham, Geri Halliwell, Emma Bunton e Melanie C apareceram juntas numa foto com o seu antigo agente, Simon Fuller, e o encontro terá servido como ponto de partida para "planear por alto" o regresso aos palcos.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!