activa

Perfil

Celebridades

Angelina Jolie revela que conselhos dá às filhas

A atriz quer que Shiloh, Zahara e Vivienne deixem uma marca no mundo.

Activa.pt

Axelle/Bauer-Griffin

A vida de Angelina Jolie sofreu uma mudança drástica quando se separou de Brad Pitt, em 2016, mas nem por isso deixou de se focar na sua prioridade: a educação dos filhos.

Numa entrevista recente, a atriz revelou que que valores transmite a Maddox, 16, Pax, 14, Zahara, 13, Shiloh, 11, e aos gémeos de 9 anos Knox e Vivienne.

"Descubram quem vocês são, o que pensam e aquilo em que acreditam. E lutem pelos outros, para que tenham os mesmos direitos. Vale a pena viver uma vida de serviço", disse à 'Elle'.

Angelina Jolie com os seis filhos

Angelina Jolie com os seis filhos

NurPhoto

Jolie também detalhou que conselho deu particularmente às suas três meninas.

"Eu digo às minhas filhas [Shiloh, Zahara e Vivienne] que o que as diferencia é o que elas são capazes de fazer pelos outros. Qualquer uma pode colocar um vestido e maquilhagem. É a mente delas que as define", confidenciou publicação norte-americana.

Agelina Jolie com Vivienne, Shiloh, Knox e Zahara

Agelina Jolie com Vivienne, Shiloh, Knox e Zahara

J. Merritt

Recorde-se que Angelina Jolie é embaixadora da boa vontade da Organização das Nações Unidas e dedica grande parte do seu tempo à luta por diversas causas humanitárias, valores que tenta incutir nos filhos. Recentemente esteve com Zahara e Shiloh no campo de refugiados de Zataari, na Jordânia.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!