activa

Perfil

Celebridades

Kim Kardashian deixa-se fotografar em topless pela filha

A foto já está a causar polémica.

Cláudia Turpin

D.R.

Kim Kardashian voltou a causar controvérsia com uma publicação nas redes sociais e, desta vez, envolveu a filha mais velha.

A estrela de reality TV recorreu ao Instagram para partilhar uma fotografia na qual aparece em topless, o que não é novidade. Contudo, muitos dos seus seguidores ficaram surpreendidos ao repararem que a imagem é da autoria da pequena North West.

"Fotografia tirada pela North", diz a legenda.

Instagram

A publicação dividiu os internautas. Alguns criticaram Kardashian por deixar que a menina de quatro anos lhe tirasse uma fotografia em que está tão exposta.

"Pergunto-me quantas pessoas iriam ser denunciadas à Assistência Social se se tratasse alguém que não fosse a Kim Kardashian", lê-se no Instagram. "Isto é a parentalidade no seu melhor", rematou num tom sarcástico.

"A Kim Kardashian publicou uma foto em que tira o sutiã, tirada pela filha de quatro anos. Não sei o que é mais perturbador: o facto de ela ter deixado que lhe tirassem a fotografia ou o facto de as pessoas estarem a justificá-lo", criticou um utilizador do Twitter.

Por outro lado, houve quem apoiasse a socialite.

"Como é que isto é mau? A minha mãe costumava trocar de roupa à minha frente a toda a hora. É normal entre mães e filhas, pelo menos de onde venho. Talvez a North estivesse a brincar com a câmara quando a Kim estava a trocar de roupa. É normal. parem de exagerar", disse uma fã.

"Não é revoltante. A North já viu o corpo da Kim. Quem é que vocês acham que estava a amamentá-la?", respondeu outra.

Esta é a penas mais uma das controvérsias causadas pela empresária num curto espaço de tempo. Recentemente, foi acusada de apropriação cultural devido às suas "tranças Bo Derek".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!