activa

Perfil

Celebridades

Kris Jenner encosta Scott Disick à parede sobre o namoro com Sofia Richie

O 'Lord' de 34 anos admitiu que tem uma relação com a modelo 15 anos mais nova em 'Keeping Up With the Kardashians'.

Cláudia Turpin

D.R.

Kris Jenner, 62, e Scott Disick, 34, tiveram uma conversa constrangedora no reality show 'Keeping Up With the Kardashians'.

A matriarca do clã Kardashian-Jenner encostou o ex da filha Kourtney à parede sobre a natureza da relação com a modelo Sofia Richie.

"O que se passa? Estás a namorar?", perguntou Jenner. "Sim", responde um Scott desconfortável. "Só com uma pessoa?", continuou a empresária. "Sim, é algo novo", confirmou o 'Lord'.

Depois de perguntar se a relação é séria e de obter uma resposta positiva, Jenner aprofunda o interrogatório, passando o foco para a identidade da mulher em questão.

"É a Sofia?", questionou. "Quer dizer, acho que sabes quem é", disse Disick. "Espera, que idade tem ela? Porque não sei mesmo. Ela tem a idade da Kylie, 20?", acrescentou Kris. "Dezanove", corrigiu o ex-companheiro de Kourtney Kardashian.

É nesse momento que Kris se dá conta da diferença de idades entre os dois e faz uma comparação à sua relação com o primeiro marido, Robert Kardashian.

"Eu tinha 17 anos e o Robert era 12 anos mais velho", lembrou. "Tu eras menor [de acordo com as leis nos Estados Unidos] e ela não é", comentou Scott. "Touché", disse a sexagenária com um sorriso.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!