activa

Perfil

Celebridades

Será que Kylie Jenner roubou o namorado à melhor amiga?

Os internautas pensam que sim.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner recebeu imensas mensagens de parabéns pelo nascimento da primeira filha. Contudo, há uma pessoa notoriamente ausente da lista.

A cantora Justine Skye, em tempos amiga inseparável da jovem estrela, não se pronunciou em relação à chegada de Stormi Webster e os internautas não demoraram a investigar o motivo. O que encontraram foi mais um potencial escândalo para o clã Kardashian-Jenner.

"Apercebi-me de que a Justine deixou de seguir a Kylie no ano passado. Pensei que era pela falta de apoio ou pelo bem da carreira da Justine, mas não. A Justine e o Travis Scott já estiveram envolvidos! Que vergonha", escreveu uma utilizadora do Twitter no passado dia 6 de fevereiro. "Apesar de a relação não ter sido pública, não deixa de ser mau da part de Kylie. Se isto não for verdade, por que iam acabar a amizade delas?"

Reprodução

As duas passaram muito tempo juntas em 2015 e 2016, tanto a nível profissional como pessoal. Conviviam, iam a festas e Justine até apareceu em publicidades para os kits de lábios da amiga. Além disso, Kylie, Kendall Jenner e Travis Scott participaram no videoclipe para 'I'm Yours', uma das músicas da artista.

Em 2015, Skye foi convidada do programa 'Ladies First' e, visivelmente encabulada, falou sobre a natureza da sua relação com o rapper.

"Estamos na boa, convivemos. Ele é muito fixe. Ele é um músico, artista, rapper e produtor fantástico. Portanto ele é fixe. Temos boa vibe, convivemos. Temos uma energia ótima", admitiu sem confirmar qualquer relação entre eles. "Somos ótimos amigos".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!