activa

Perfil

Celebridades

Blake Lively perdeu 27 quilos após a segunda gravidez

Atriz de 30 anos deu à luz a segunda filha, Ines, em setembro de 2016.

Activa.pt

Daniel Zuchnik

Uma alimentação equilibrada e uma rotina de exercícios com o apoio de um personal trainer foram fundamentais para que Blake Lively voltasse às curvas que tinha antes da segunda gravidez. A combinação fez com que a mulher do ator Ryan Reynolds perdesse 27 quilos em 14 meses!

Blake usou o Instagram para falar sobre a mudança.

"Não perdes os 27 quilos que ganhaste durante a gravidez simplesmente a percorrer o Instagram ou a questionar por que é que não nos parecemos com as modelos que surgem em biquíni. Dez meses para ganhar, 14 meses para perder", escreveu.

A estrela de Hollywood aproveitou ainda para agradecer ao personal trainer Don Saladino, que, por sua vez, também usou a rede social para comentar os resultados.

"Não podia estar mais orgulhoso! Foram 27kgs em 14 meses, depois do bebe número dois! Ela não está incrível?"

Mãe de James, de 3 anos, Lively deu à luz Ines em setembro de 2016. Em entrevistas passadas, manifestou-se contra a pressão que as mulheres sofrem para recuperar a boa forma logo após o parto.

"Vocês não precisam de ser uma modelo da Victoria's Secrets logo depois [do parto] porque acabaram de fazer o milagre mais incrível que a vida tem para oferecer", declarou a atriz, em 2016, no programa australiano TV Sunrise.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!