activa

Perfil

Celebridades

Filha de Kurt Cobain revela batalha privada contra o vício

Frances Bean Cobain está sóbria há dois anos.

Cláudia Turpin

Jared Siskin

Frances Bean Cobain, a filha de Courtney Love e Kurt Cobain, revelou no Instagram que está a celebrar o seu segundo ano de sobriedade.

De férias em Oahu, Hawai, a jovem de 25 anos recorreu à rede social para explicar a sua decisão, bem como os motivos que a levaram a manter a batalha privada até agora.

"Pensei em começar este post ao usar um momento puro em Oahu, entre a natureza, com o meu amor", escreveu na legenda, fazendo referência ao namorado, Matthew Cook. "Este momento é uma representação de quem sou no dia 13 de fevereiro de 2018. É significativo porque é o meu segundo aniversário de sobriedade", continuou. "É uma decisão interessante e caleidoscópica partilhar os meus sentimentos sobre algo tão íntimo num fórum público. O facto de estar sóbria não é de conhecimento público deliberadamente. Mas acho que é mais importante pôr de lado o meu medo de ser julgada ou mal entendida, ou rotulada".

A modelo não entrou em detalhes sobre qual era o seu vício, mas disse que queria começar a levar um estilo de vida mais saudável e focado na estabilidade emocional.

"Quero ter a capacidade de reconhecer e observar que a minha jornada pode ser informativa, até mesmo útil, para outras pessoas que estão a passar por algo semelhante ou diferente".

Cobain admitiu ainda que a sobriedade não foi o caminho mais fácil, mas foi o melhor para si mesma e para aqueles que a rodeiam.

Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!