activa

Perfil

Celebridades

Sarah Jessica Parker: "a briga com Kim Cattrall foi completamente fabricada"

A Samantha de 'O Sexo e a Cidade' pediu publicamente à ex-colega de elenco que a deixasse em paz de uma vez por todas.

Cláudia Turpin

James Devaney

Sarah Jessica Parker finalmente comentou a publicação controversa de Kim Cattrall no Instagram em que esta a acusa de aproveitar-se da morte do seu irmão para perpetuar a sua "imagem de boazinha".

Recorde-se que, em 2017, Cattrall recusou participar num terceiro filme baseado em 'O Sexo e a Cidade', apesar da pressão por parte do restante elenco. Mais tarde, numa entrevista concedida a Piers Morgan, descreveu a sua relação com as co-protagonistas como "tóxica" e afirmou que nunca foram amigas. Além disso, explicou que terá rotulada como uma diva exigente por dizer não ao projeto e que Parker "podia ter sido mais simpática" em relação à sua escolha.

Em declarações à revista 'PEOPLE', Sarah Jessica falou sobre a desavença e revelou que vê as coisas de forma diferente.

"Nunca falei sobre isso, exceto para dizer que algumas de nós ficámos desapontadas [por o filme não acontecer]", disse. "Mas eu nunca respondi à conversa que a Kim teve com o Piers Morgan, em que ela disse coisas muito dolorosas sobre mim", continuou. "Tivemos esta experiência e foi fantástica, e nada será igual. Tivemos uma ligação com um público, tivemos uma ligação com a cidade, e pudemos contar todas aquelas histórias doidas umas com as outras. Portanto não quero estragar isso. Não imagino mais ninguém a fazer aquele papel [Samantha]".

A estrela insiste que a suposta briga com a colega foi "completamente fabricada" porque nunca respondeu e tenciona manter essa posição - pelo menos em público -, já que "ela precisava dizer aquilo que precisava dizer, e isso é um privilégio dela".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!