activa

Perfil

Celebridades

Jennifer Lawrence anuncia pausa de um ano na carreira

Não é a primeira vez que a atriz fala no assunto, mas a data está mais próxima.

Cláudia Turpin

Yui Mok - PA Images

Jennifer Lawrence revelou que vai afastar-se da representação por um motivo nobre: incentivar os jovens a serem mais ativos na vida política.

Enquanto promovia o seu filme mais recente, 'Red Sparrow', a atriz explicou o seu plano ao 'Entertainment Tonight'.

"Vou tirar o próximo ano para trabalhar com uma organização no âmbito do Represent.Us e tentar fazer com que os jovens estejam mais envolvidos com a política a nível local", começou por dizer. "Não tem nada a ver com apologias partidárias", continuou. "É apenas contra a corrupção; quando se tenta fazer passar leis em vários Estados que podem ajudar a prevenir a corrupção e resolver a nossa democracia".

Lawrence é membro do conselho da organização sem fins lucrativos há já algum tempo e é apologista do feminismo e da igualdade entre géneros. Além disso, criou a Fundação Jennifer Lawrence para dar apoio a instituições de caridade que apoiam e ajudam os jovens, e encorajam a consciencialização, bem como a participação nas artes.

Não é a primeira vez que a estrela fala no assunto. Em setembro passado, falou em num possível afastamento da ribalta para dedicar-se a projetos pessoais.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!