activa

Perfil

Celebridades

As mulheres da família real britânica têm de usar este acessório

Esta será a única exigência de Isabel II para aparições em eventos públicos.

Activa.pt

ADRIAN DENNIS

Quando Meghan Markle trocar alianças com o príncipe Harry, terá de seguir todo um novo conjunto de regras.

Por exemplo, os membros da família real britânica não podem dar autógrafos e devem manter-se neutros relativamente a qualquer campanha ou movimento de cariz político.

Já no que diz respeito apenas às mulheres, de acordo com a especialista na realeza Victoria Arbiter, a rainha Isabel II tem apenas uma exigência para as aparições em compromissos oficiais.

"Nunca vemos um membro da família real sem collants nude. Diria que essa é a única regra rígida em termos daquilo que a Rainha exige", contou ao 'Insider'.

Olhando para o portfólio de moda de Kate Middleton, as meias parecem ser uma constante.

Karwai Tang

Já Markle parece não ser tão fã do acessório e estará a aproveitar a fase em que a regra ainda não se aplica ao seu caso. Algo que poderá mudar em breve.

"Pelo que consigo ver das fotografias do noivado, não parece que a Meghan esteja a usar meias ou collants", disse Arbiter.

Karwai Tang

"Acho que vamos ver uma mudança gradual no estilo da Meghan com o passar do tempo, que condiga com esses elementos [reais], mas, ao mesmo tempo, acho que aquilo que toda a gente adora nela é o seu estilo único", continuou. "Espero que ela consiga encontrar um equilíbrio".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!