activa

Perfil

Celebridades

Adivinhe quem vai atuar no casamento real

Sim, isso mesmo, e vai ser épico!

Cláudia Turpin

Tudo indica que aquilo que aquilo que Meghan Markle e o príncipe Harry really, really want no dia em que trocarem alianças é uma atuação das Spice Girls.

Isto de acordo com as palavras de Melanie Brown, também conhecida como Mel B, que anunciou no talk show 'The Real' que foi convidada, tal como as colegas Victoria Beckham, Emma Bunton, Geri Halliwell e Melanie Chisholm, para o casamento real.

Tudo começou quando Loni Love, uma das quatro apresentadoras, perguntou à cantora se conhecia alguém que tivesse sido convidado para a cerimónia. A reação de Mel B 'incriminou-a' e esta acabou por dar a entender que os cinco membros originais do grupo estariam presentes.

"As cinco Spice Girls foram convidadas", confessou. "Por que é que sou tão sincera?"

Quando Love foi mais longe e quis saber se a girl band ia atuar no casamento, a estrela foi um pouco mais contida nas palavras.

"É aqui que eu simplesmente...", disse sem jeito, olhando para cima e para baixo antes de a audiência começar a aplaudir com entusiasmo. Brown riu-se e atirou os cartões para o ar: "preciso de ir embora. Vou ser despedia".

Recorde-se que Harry conheceu as Spice Girls durante a infância, em 1997, numa viagem à África do Sul.

Príncipe Carlos, Harry de Inglaterra e o político sul-africano Thabo Mbeki com as Spice Girls antes de um concerto em Joanesburgo

Príncipe Carlos, Harry de Inglaterra e o político sul-africano Thabo Mbeki com as Spice Girls antes de um concerto em Joanesburgo

John Stillwell - PA Images

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!