activa

Perfil

Celebridades

É fã de “Anatomia de Grey”? Então está na hora de dizer adeus às suas personagens favoritas

O assunto gerou descontamento nas redes sociais.

Activa.pt

É triste, mas é verdade. É o adeus a duas atrizes da série "Anatomia de Grey". A criadora da série, Shonda Rhimes, já falou sobre as recentes saídas do elenco de “Anatomia de Grey”, elogiando as suas personagens “icónicas”. As "contempladas" foram Jessica Capshaw e Sarah Drew, que davam vida às personagens de Arizona Robbins e April Kepner respetivamente. “São [duas personagens] amadas mas icónicas: tanto a a comunidade LGBT [representada por Arizona] como a cristã [representada por April] são pouco representadas na televisão. Estarei para sempre agradecida à Jessicah e à Sarah por terem dado vida a estas personagens tão vibrantes e por terem inspirados mulheres em todo o mundo”, afirmou Shonda Rhimes.

Os fãs não tardaram em mostrar o seu descontentamento no Twitter e chegaram até a sugerir que, em troca da permanência de ambas as atrizes, fossem despedidos outros colegas, como Kevin McKidd (Owen Hunt na série) e Jackson Avery (que veste a pele da personagem de ex-marido da médica April).

Jessica Capshaw já declarou o seu orgulho em ter feito parte do projeto durante uma década, dando vida a Arizona.

Sarah Drew, por sua vez, dirigiu algumas palavras no Twitter a Shonda Rhimes, agradecendo-lhe a oportunidade concedida durante nove anos, gesto que estendeu a todos os fãs e colegas, de modo particular a Jesse Williams, que interpretou o papel de Jackson Avery.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!