activa

Perfil

Celebridades

Michelle Obama conhece menina de dois anos que a confundiu com uma rainha

A reação da pequena Parker Curry ao retrato oficial da antiga primeira-dama norte-americana tornou-se viral.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Michelle Obama conheceu pessoalmente Parker Curry, a menina de dois anos cuja reação ao seu retrato oficial na Galeria Nacional de Retratos do Museu Smithsonian, em Washington, D.C., se tornou viral.

"A Parker estava em frente ao retrato, e eu queria muito que ela se virasse para que eu pudesse tirar uma foto, e ela não se virava de maneira nenhuma", contou Jessica Curry, a mãe da criança, ao canal CNN. "Ela não cooperava comigo porque estava tão focada no retrato e em estudá-lo, e estava simplesmente tão fascinada", continuou. "Percebi que ela acredita que a Michelle Obama é uma rainha, e ela também quer ser uma rainha".

Depois de ver a fotografia de Parker, Obama respondeu à publicação com três emojis com olhos de coração.

Instagram

As duas 'rainhas' encontraram-se e a antiga primeira-dama dos Estados Unidos não resistiu a partilhar uma fotografia e um vídeo em que dançam ao som de 'Shake It Off', de Taylor Swift.

"Parker, estou tão feliz por ter tido a oportunidade de conhecer-te hoje (e pela festa de dança!) Continua a sonhar grande para ti mesma, e talvez um dia eu olhe orgulhosamente para um retrato teu!"

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!