activa

Perfil

Celebridades

Kris Jenner gastou mais de 6 mil euros com presentes para a neta

A mãe do clã Kardashian está ansiosa por ser avó pela sétima vez e está a levar as coisas muito a sério.

Sara Correia

Barry King

Rochelle Brodin

As estrelas do programa 'Keeping Up With The Kardashians' foram vistas a fazer compras em várias lojas de bebés, em Beverly Hills, California.

Kris Jenner e a filha Khloé Kardashian, que está grávida de oito meses de uma menina, estiveram nas lojas Petit Tresor e Couture Kids a escolher imensas coisas para a bebé.

“Escolheram móveis de berçário e roupa para bebé durante as filmagens para o programa”, assegurou uma fonte que assistiu a tudo de perto e que relatou o que viu ao canal E!. “A Khloé estava focada em cores neutras e muitas coisas cor-de-rosa. Ela estava a gostar imenso de ver os peluches macios. Estava a dobrar e a ver tudo, a segurar e a sentir cada peça em que pegava. A Khloé e a Kris estavam muito cúmplices.” acrescentou.

A mesma fonte revela que Khloé se mostrou muito feliz e animada com a chegada do primeiro filho e com toda a preparação. “A Khloé estava muito agradecida à mãe e não parava de agradecer” partilhou a fonte.

De acordo com o site TMZ, Kris Jenner gastou, pelo menos, 6 mil euros na loja Petit Tresor sozinha e pagou quase 2900 euros por três girafas gigantes de peluche. A mãe do clã Kardashian também gastou 3400 euros numa cadeira de planador cor-de-rosa, com um assento para os pés, da mesma cor.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!