activa

Perfil

Celebridades

Teri Hatcher comenta rumores de que está falida e a viver numa carrinha

Saiba o que a estrela de 'Donas de Casa Desesperadas' teve a dizer sobre o assunto.

Sara Correia

Paul Archuleta

Teri Hatcher lucrou milhões ao dar vida à romântica Susan Delfino em 'Donas de Casa Desesperadas', série que esteve no ar durante oito temporadas entre 2004 e 2012. Contudo, recentemente enfrentou rumores de que terá perdido a sua fortuna avaliada em 50 milhões de dólares.

Um dia depois de ser relatado que a atriz está falida, sem casa e a viver na sua carrinha, a própria decidiu 'cortar o mal pela raiz'.

"É categoricamente falso. Não estou falida. Fui muito bem-sucedida nos investimentos que fiz com o meu dinheiro. Não estou sem teto e não estou a viver na minha carrinha", disse à estação televisiva KTLA 5. "Estou a gravar a minha série para o YouTube, 'Van Therapy' na minha carrinha".

A estrela afirmou que a sua equipa negou a veracidade da história ao tabloide 'Star', que a publicou como um exclusivo, e que os responsáveis decidiram avançar de qualquer forma.

"Há algumas semanas, a revista contactou a minha relações públicas para dizer: 'temos estas fotos que os paparazzi tiraram à Teri na praia' - já agora, eu estava a gravar para o meu programa", explicou. "Eles disseram que iam publicar uma história sobre o facto de eu estar falida, e acho que até usaram as palavras 'em estado suicida' e sem-abrigo".

Hatcher revelou ainda que tanto o seu advogado como o relações públicas explicaram que a atriz estava a gravar um programa para o YouTube, que a carrinha era sua e que tem várias casas em muitos estados norte-americanos.

Tendo em conta a forma como a situação se desenrolou, Teri decidiu 'bater o pé'.

"Simplesmente senti que alguém tem de dizer que eles não podem fazer isto. Não podem mentir de forma flagrante, com o propósito de magoar, com uma história tão ridícula. É um tipo de assédio e de bullying que não podemos continuar a aceitar".