activa

Perfil

Celebridades

Bella Hadid deixou de seguir Zayn no Instagram

A modelo mostrou-se solidária com a irmã, Gigi, após fim da relação com o cantor.

Activa.pt

Bella Hadid

Bella Hadid

Bella e Gigi. Fotografia partilhada por Bella

Bella e Gigi. Fotografia partilhada por Bella

Gigi Hadid, de 22 anos, e Zayn Malik, de 25, terminaram a relação de dois anos recentemente. No passado dia 13, ambos confirmaram os rumores através das suas contas oficiais do Twitter.

Antes do anúncio do casal, Bella Hadid, irmã mais nova de Gigi, seguia Zayn no Instagram, algo que deixou de acontecer.

A modelo de 21 anos já não tem Zayn na lista de pessoas que segue na rede social, tal como este o fez. O artista deixou de seguir as irmãs Hadid na altura em que se deu o fim da relação com Gigi.

Apesar de a confirmação só ter sido divulgada no dia 13, alguns fãs repararam que Zayn havia deixado de seguir Bella no dia 26 de fevereiro, o que foi tido como um indício do que estaria para vir.

Um olhar ainda mais atento, poderá dizer que a fotografia partilhada por Bella no dia 21 de fevereiro, junto à irmã, teria também um segundo significado. Isto porque a legenda referia "Estou cá para ti".

Além das irmãs, o cantor também já não segue a mãe de ambas, Yolanda, que se referia a ele como um filho. "O Zayn não tem a família aqui, e eu percebo esse tipo de vida, porque também já a tive. Acho que sou uma 'mamã' para ele", chegou a referir numa recente entrevista.

Apesar de toda esta confusão, Gigi não sentiu necessidade de deixar de seguir o ex-namorado, sendo que este ainda se encontra, atualmente, na sua lista de pessoas a seguir no Instagram. Parece que a modelo está a cumprir aquilo que afirmou ao anunciar o fim da relação, "Não quero nada além do melhor para ele e continuarei a apoiá-lo como um amigo pelo qual tenho um imenso respeito e amor".