activa

Perfil

Celebridades

Bella Hadid confessa que se sentia insegura na adolescência

As sobrancelhas finas e o rosto redondo eram as suas principais preocupações

Activa.pt

J. Lee

Nem a super modelo Bella Hadid escapou da baixa auto-estima quando adolescente. Em entrevista à Cosmopolitan norte-americana, a manequim de 21 anos confidenciou que se incomodava com as sobrancelhas muito finas, que teria herdado do pai, mas não sabia na época que poderia "fazer algo sobre isto". A modelo da Victoria's Secret disse também que era "mais gordinha" aos 15 anos, o que contribuiu para a insegurança quanto ao próprio corpo.

"As sobrancelhas são uma parte tão bonita do rosto e de uma mulher e do homem. Poder aprimorá-las é revolucionário para mim", diz, referindo-se aos truques de maquilhagem. Bella revelou também que gosta de usar produtos - especialmente os da Dior - para contornar e definir o rosto. "Não o faço todos os dias, mas com certeza [que a maquilhagem] mudou a minha vida".

A irmã mais nova de Gigi Hadid conta ainda que o blush é um dos seus cosméticos favoritos: "Quando eu estava realmente doente nos últimos dois anos, o blush ajudou-me a sentir mais saudável, o que fez a minha confiança subir". Bella foi diagnosticada com a doença de Lyme em 2012.

Michael Stewart