activa

Perfil

Celebridades

Já se sabe onde vai nascer a filha de Khloé Kardashian

Quase a ser mãe pela primeira vez, a socialite já está nas últimas preparações para o parto.

Activa.pt

DR

Fonte próxima do clã Kardashian revela à revista "People" que Khloé já está em Cleveland a tratar dos últimos detalhes para a chegada da benjamim da família. A escolha desta cidade para o nascimento da bebé foi feita por um bom motivo.

Tristan Thompson, namorado da socialite, está a viver em Cleveland uma vez que joga na equipa local de basquetebol, os Cleveland Cavaliers. Para estar perto do namorado neste momento importante, a irmã de Kim Kardashian mudou-se temporariamente para esta cidade. “A Khloé já está em Cleveland e a planear ficar lá até o bebé nascer”, revela a fonte próxima. O casal tem viajado com frequência, nos últimos oito meses mas, desta vez, Khloé vai ficar em Cleveland e o resto da família vai juntar-se a ela quando for altura de dar à luz.

“A Khloé está muito bem e parece estar feliz. A família vai voar para Cleveland quando for altura da bebé nascer. A Klhoé quer, especialmente, que a mãe Kris esteja presente para o nascimento”, disse a mesma fonte.

Khloé Kardashian tem sido criticada por não abdicar do hábito de estar constantemente em viagens, e as críticas dispararam com a mais recente viagem que para Tóquio, no Japão. Agora, parece que isso vai acalmar.

Fora isso, os fãs do clã Kardashian já mostram ansiedade pelas redes sociais de Klhoé, para a chegada do mais novo membro das Kardashians.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!