activa

Perfil

Celebridades

Harry e Meghan Markle querem ter filhos o mais rápido possível

Se depender do príncipe, os dois vão começar uma família logo após o casamento real.

Cláudia Turpin

BEN BIRCHALL

Se depender de Harry e de Meghan Markle, a família real britânica vai aumentar brevemente.

A especialista na realeza Katie Nicholl, autora do livro 'Harry: Life, Loss, and Love', deu uma entrevista recente na qual falou sobre os planos do casal a curto prazo.

"As minhas fontes dizem que o príncipe Harry, particularmente, tem muita vontade de começar uma família logo após o casamento real", contou ao 'Entertainment Tonight'. "Não é segredo que ele quer ter filhos".

Este desejo de ser pai vem da interação do príncipe com os sobrinhos, o príncipe George e a princesa Charlotte.

"Acho que esse momento aconteceu para Harry quando o seu irmão, o príncipe William, assentou com Kate Middleton", continuou Nicholl.

Instagram

Como já ficou registado em várias fotografias nas quais Harry brinca com crianças, não é surpreendente que o neto de Isabel II queira ser um pai de família. Agora, finalmente encontrou a parceira perfeita para realizar esse sonho. Markle, por sua vez, tem um jeito natural para os mais novos.

"A Meghan gosta muito de crianças. Ela é muito maternal e ficou encantada por conhecer o príncipe George e a princesa Charlotte", explicou a autora. "Acho que uma das coisas mais adoráveis que descobri ao escrever o livro envolve crianças. Foi quando a Meghan se apaixonou realmente pelo príncipe Harry".

O momento ao qual Katia se refere aconteceu depois de a relação do casal ter vindo a público, em outubro de 2016. Na altura, o príncipe tinha ido visitar Markle em Toronto, e o casal escondeu-se em casa de uma grande amiga da atriz, Jessica Mulroney, para evitar o escrutínio dos media. Como a estilista e o marido Ben têm três filhos, Harry levou um saco de brinquedos e brincou com as crianças. De acordo com Nicholl, ver como o namorado era ótimo com crianças foi uma confirmação para a estrela de 'Suits'.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!