activa

Perfil

Celebridades

Colin Farrell internou-se num centro de reabilitação

O ator está sóbrio há mais de uma década.

Activa.pt

Eamonn M. McCormack

Colin Farrell decidiu que devia ir para a clínica de reabilitação The Meadows, nos Estados Unidos, depois de começar a sentir-se sobrecarregado na sequência de um ano com muito trabalho. O ator gravou três filmes e sentiu vontade de voltar a consumir drogas.

A clínica, localizada no estado do Arizona, já recebeu outras celebridades como, por exemplo, Kate Moss, Selena Gomez e o golfista Tiger Woods.

Segundo declarações de uma fonte próxima ao 'The Daily Mail', a estrela de Hollywood decidiu procurar ajuda profissional antes que a história “acabasse mal”. Farrell está sóbrio há mais de uma década e a iniciativa não passará de uma medida de prevenção.

O galã não faz do seu vício em drogas e álcool um assunto tabu e, em 2013, afirmou numa entrevista que encarou o problema após anos de instabilidade, mal acabou de gravar 'Miami Vice' em 2005.

"Tive uma grande tolerância a diversas drogas durante vários anos. Isso foi-se acumulando até chegar ao ponto em que não consegui continuar a meter o pé no travão”, admitiu no programa 'The Late Late Show'.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!