activa

Perfil

Celebridades

Kate Hudson e Danny Fujikawa esperam o primeiro filho em comum

A atriz já revelou o sexo do bebé.

Cláudia Turpin

VALERIE MACON

Kate Hudson está grávida!

A atriz de 38 anos surpreendeu os fãs ao partilhar um vídeo em que não só revela que espera o primeiro filho com o namorado, Danny Fujikawa, como também o sexo do bebé: uma menina.

No clipe, o casal aparece com os filhos de Hudson, Bingham Hawn, 6, e Ryder Russell, 14, a rebentar quatro balões gigantes recheados de confettis cor-de-rosa.

"Surpresa! Se andam a perguntar-se porque tenho andado tão desaparecida das redes sociais, é porque nunca estive tão enjoada!", escreveu Kate na legenda. "Foi o primeiro trimeste mais atribulado de todas as minhas gravidezes", continuou, passando a explicar que quase tudo relacionado com as redes sociais a deixa enjoada, incluindo o Boomerang e o Super Zoom. "Mas já ultrapassei essa fase e estou a redescobrir as maravilhas do Instagram e do Snapchat".

Kate explicou ainda que andava a tentar esconder a novidade há algum tempo, mas agora é evidente e cada vez mais difícil fazê-lo.

"É demasiado desafiante esconder, e sinceramente é mais exaustivo que simplesmente assumir! Os meus filhos, o Danny, eu e toda a família estamos muito entusiasmados! Vem aí uma menina".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!